Sábado, 2024-04-20, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 11 » CAPIM GROSSO: 28ª MARATONA OTAVIANO FERREIRA TEVE MAIS DE 200 PARTICIPANTES
3:28 AM
CAPIM GROSSO: 28ª MARATONA OTAVIANO FERREIRA TEVE MAIS DE 200 PARTICIPANTES


A 28ª Maratona Otaviano Ferreira, corrida tradicional do calendário esportivo da região, foi realizada na manhã desta quinta-feira (09), com a participação de mais de 200 atletas oriundos de várias localidades, como por exemplo: Juazeiro, Miguel Calmon, Salvador, Petrolina, Jaguarari, Jacobina, Caém, Várzea do Poço, Camaçari, Feira de Santana, Mairí, etc. e também dos Estados Unidos e Alemanha.


O vencedor foi o atleta Justino da cidade de Petrolina/Pe, chegando em segundo lugar Edson de Juazeiro/Ba e em terceiro Everaldo de Camaçari.

Entre os capimgrossenses mais uma vez Baú foi o vencedor, logo atrás dele chegou o jovem atleta promissor Maique, em terceiro Kid, quarto Nenga e Quinto Missinho.

A delegação do Flamengo de Jaguarari foi o destaque da competição, trazendo 70 atletas entre crianças e adolescentes para participar da maratona.


O Grupo Jorgequixabeira patrocinou o atleta Diones Cerqueira de 13 anos, natural da cidade de Várzea do Poço, que chegou em terceiro lugar, perdendo apenas para dois atletas de 17 anos, no futuro bem próximo Diones deverá ser um dos nomes do atletismo da região.

O diretor da SUDESB Raimundo Nonato (Bôbo), a Dep. Estadual Neuza Cadore, Dep. Federal Afonso Florense e o Secretário de Desenvolvimento Urbano Cícero Monteiro estiveram presentes ao evento,  além das citadas autoridades, o prefeito Sivaldo Rios recebeu a visita dos seguintes prefeitos: Eliezer Costa (Quixabeira), Vera (São José) e Rui Macedo (Jacobina), como tambem varios vereadores e assessores dos municípios da região.


O secretário Cícero aproveitou a oportunidade e assinou convênio com a prefeitura, para realização de obras de pavimentação e saneamento básico na cidade, no valôr de R$ 500 mil.


Atletas do Afro Som, Escolinha Nova Esperança, Peti e Caps tambem participaram da competição.



Category: ESPORTES | Views: 1169 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa