Quinta-feira, 2024-03-28, 1:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 15 » CAPELA DO ALTO ALEGRE: ACUSADOS DE ASSASSINAR KELVINHO SÃO APRESENTADOS PELA POLÍCIA
7:17 PM
CAPELA DO ALTO ALEGRE: ACUSADOS DE ASSASSINAR KELVINHO SÃO APRESENTADOS PELA POLÍCIA

Em contato com a Policia Militar de Capela do Alto Alegre o Calila Noticias foi informado que foto aconteceu na área externa de um espaço de show, localizado na saída para o Povoado de Ipiraí e por volta das 04h40 e o paí da vítima Gercival da Luz Pacheco compareceu no pelotão e informou aos policiais de plantão que seu filho Kelvinho, foi espancado por Robério dos Santos Oliveira, 41 anos, e Leidvan da Silva Coelho,33, e que o mesmo foi socorrido para o Hospital São Lucas, porém veio a óbito.

Ao tomar conhecimento do caso a guarnição do 4º Pelotão da PM vinculado a 90ª CIPM/Riachão, formada pelo sargento Marcelo Crispim e soldado Joseval iniciou a diligência conseguindo prender os acusados por volta das 06h.

Vítima e um dos suspeito já respondiam processo na Justiça, diz PM

Ao buscar informações sobre a identidades de todos envolvidos, a Polícia Militar disse ao CN que Kelvinho, respondia um processo por tentativa de homicídio contra um homem usando um faca.

Leidivan cumpriu pena de seis anos na penitenciaria por ter assassinado sua companheira em São José do Jacuípe, em 12 de outubro de 2010.

Eliane Mota Fagundes, 25 anos, foi encontrada morta por populares em sua residência situada à Rua do Cruzeiro no município de Várzea da Roça.

Na ocasião a mãe da vítima a senhora Cindolfa Mota Fagundes disse em entrevista a Rádio Jaraguar AM que viu sua filha pela última vez no domingo, (10) em Mairí, cidade onde reside. Segundo ela, Eliane teria dito que não queria mais viver com seu atual companheiro, Leidivan da Silva Coelho, de 25 anos. Depois disso sua filha voltou para a Cidade de Várzea da Roça, onde não foi mais vista até seu corpo ser encontrado já em estado de decomposição, além disso, segundo a Policia, o mesmo respondia por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos em Capela. A PM informou também que Robério era usuário e não tinha passagem pela delegacia local.

Calila Noticias e PM

Category: NOTÍCIAS | Views: 448 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa