Sexta-feira, 2024-04-26, 2:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 3 » CANUDOS: BANDIDOS USAM EXPLOSIVOS PARA ATACAR CAIXAS ELETRÔNICOS
10:17 AM
CANUDOS: BANDIDOS USAM EXPLOSIVOS PARA ATACAR CAIXAS ELETRÔNICOS


Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Canudos, a cerca de 400 km de Salvador, foram atacados na madrugada deste sábado (2). Segundo a Polícia Militar, a ação com uso de explosivos foi realizada por um grupo de cinco a sete pessoas que chegaram a bordo de um veículo. Um morador, que prefere não se identificar, relata que tudo aconteceu por volta das 2h30 e deixou um clima de tensão e medo na cidade.

A quadrilha é formada por fugitivos da cadeia pública de Belém do São Francisco, a 456 km de capital pernambucana, segundo a PM de Canudos. O bando abandonou um carro com placa de Pernambuco, próximo a cidade de Abaré, a 600km de Salvador, e seguiu correndo pela mata fechada. Ainda segundo o órgão, as polícias da Bahia e Pernambuco estão trabalhando juntas nas investigações do caso.


De acordo com as informações da PM, algumas pessoas que estavam em uma lanchonete que fica próxima ao banco foram mantidas como reféns durante a ação, mas não chegaram a ser levadas pelo bando. A informação da polícia é de que os criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos, apesar do estrago que fizeram nos equipamentos e na estrutura da agência.

Um caixa eletrônico do Bradesco que funciona em local próximo à agência também foi atacado pelo grupo. Segundo a PM, eles conseguiram fugir em direção ao estado de Pernambuco. Antes, teriam trocado tiros com policiais. A Polícia Militar diz que mulheres faziam parte do grupo que usou os explosivos contra os equipamentos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 518 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa