Sexta-feira, 2024-03-29, 7:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 26 » CANTOR PEDRO É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS EM SÃO PAULO
3:38 PM
CANTOR PEDRO É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS EM SÃO PAULO

Após apresentar melhoras significativas, o cantor Pedro, filho do também cantor Leonardo, foi transferido no início da tarde desta quinta-feira (26), para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor saiu do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde estava internado desde a última sexta-feira (20), por volta das 12h35 em uma ambulância e seguiu para o aeroporto Santa Genoveva, onde uma UTI aérea estava esperando para levá-lo até a capital paulista.

Para fazer a transferência, o quarteirão do Instituto Ortopédico de Goiânia foi isolado e agentes de trânsito controlavam o tráfego na região. Segundo informações da TV Anhanguera e do G1 Goiás, o médico e diretor da UTI do IOG, Wandervan Azevedo, disse que o trajeto do jovem até São Paulo deve durar cerca de duas horas, e contará com o apoio de batedores da polícia. Além disso, mais quatro médicos acompanharão o cantor dentro do avião.

Para fazer a remoção, as doses dos medicamento que mantêm o cantor sedado foram aumentadas como medida de segurança.

Melhoras
Apesar do quadro clínico de Pedro ainda ser considerado grave, ele vem respondendo positivamente aos tratamentos. Há dois dias, as drogas que o mantêm em coma induzido foram sendo gradativamente diminuídas. Exames mostraram também a diminuição do edema cerebral e uma melhora no pulmão.

Pedro também passou por duas sessões de hemodiálise, com duração de oito horas cada uma, por causa de uma insuficiência renal, e, segundo Wandervan, respondeu ao procedimento sem complicações.

Durante a visita do primo Thiago, na tarde desta quarta-feira (25), Pedro teria se mexido e apertado a mão da tia Mariana. Segundo Thiago, o cantor também derramou uma lágrima durante a visita.

Fonte: Correio*

Category: NOTÍCIAS | Views: 736 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa