Sexta-feira, 2024-03-29, 8:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 3 » CANTOR MARRONE SOFRE ACIDENTE DE HELICÓPTERO
7:30 PM
CANTOR MARRONE SOFRE ACIDENTE DE HELICÓPTERO


Um helicóptero - modelo AS50 - que transportava o cantor José Roberto Ferreira, o Marrone da dupla sertaneja com Bruno, caiu na tarde desta segunda-feira (2) na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do chefe do setor de assuntos civis do 13º grupamento de Bombeiros, Silvano Ambrósio, por volta das 14h40, o helicóptero - prefixo PPHMU - com três tripulantes teria pousado no aeroporto de Rio Preto para abastecer, e seguiria para Goiás. Na altura do Recinto de Exposições, a aeronave perdeu sustentação e, em queda, chocou-se com uma árvore antes de tocar o chão. As causas do desequilíbrio estão em análise.

O piloto Almir Carlos Bezerra foi socorrido pela unidade de resgate e seguiu para a Santa Casa da cidade. No local do acidente, foi preciso fazer a amputação de seu pé esquerdo. Ele, que também fraturou o braço esquerdo, chegou consciente ao hospital e foi para cirurgia com a finalidade de reconstruir o membro por uma equipe composta por cirurgiões vasculares e plásticos da Santa Casa de São José do Rio Preto.

Marrone foi socorrido com escoriações leves para o Hospital de Base, assim como seu primo e secretário Jardel Alves Borges, que estaria com ferimentos mais graves que o do cantor, mas os dois passam por exames. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o cantor passa bem.

Ainda de acordo com a assessoria, Marrone comprou o helicóptero justamente porque tem medo de andar de avião e jatinho. Por isso, Bruno e Marrone viajam separados para os shows.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1074 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa