Quarta-feira, 2024-04-24, 8:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Julho 2010  »
STQQSSD
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
Metereologia

Main » 2010 » Julho » 29 » CANTOR LATINO É ACUSADO DE ESTRUPAR MENOR EM MINAS GERAIS
10:30 AM
CANTOR LATINO É ACUSADO DE ESTRUPAR MENOR EM MINAS GERAIS

o

Latino é suspeito de estuprar menina em MG

O cantor Latino está sendo acusado de abusar sexualmente contra uma garota de 13 anos em Minas Gerais. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recebeu uma carta precatória da Justiça de Minas para que o cantor fosse intimado. De acordo com o órgão, o documento aponta que o crime ocorreu em 2007 na cidade mineira de Liberdade.

De acordo com a Quem, a assessoria de imprensa do Tribunal informou que, segundo a garota, o fato teria acontecido no camarim de Latino, após a realização de um show. O cantor ainda não foi intimado porque os endereços passados pela comarca não conferem e ele não foi encontrado. Por conta disso é possível que a carta seja novamente encaminhada para Minas Gerais até que o endereço correto seja encontrado.

"Latino não foi notificado e nós só iremos nos pronunciar após isso ocorrer. Nosso setor jurídico está levantando os fatos para entender o fato, que nos pegou de surpresa ”, informou a assessoria do cantor. O cantor, através de sua assessoria, negou veementemente o envolvimento no caso. Ele informou ainda que já notificou seus advogados para cuidarem do assunto que qualifica como "infeliz episódio", mas que está tranquilo com o desenrolar da situação. Confira o comunicado na íntegra.

 "O cantor Latino nega que tenha sido intimado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre acusação de ter feito sexo, à força, com uma menor em seu camarim. Nega ainda, a acusação em si. O cantor, como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência", diz o comunicado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 888 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa