Terça-feira, 2021-11-30, 10:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Junho » 13 » CANTOR E COMPOSITOR DO OLODUM MORRE EM SALVADOR
4:42 PM
CANTOR E COMPOSITOR DO OLODUM MORRE EM SALVADOR


Por volta das 9 horas desta segunda-feira (13), o cantor e compositor Germano Meneghel, de 49 anos, uma das vozes mais famosas do bloco afro Olodum, foi encontrado morto na própria residência,  no Centro Histórico, em Salvador. Germano tinha conversado com uma de suas filhas nesta manhã. Ele era casado, tinha três filhas e uma neta. A causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo informações, o músico sofria de pressão alta e passou o dia de domingo (12) se sentindo mal. Canções do grupo, como ‘Avisa lá’, ‘Vem, meu amor’ e ‘Alegria geral’, fizeram sucesso na voz de Germano.

Sobre a morte do músico, o Olodum divulgou a seguinte nota:

Com pesar, confirmamos o falecimento do músico Germano Meneghel do Bloco Olodum, encontrado sem vida por volta das 9h desta segunda-feira, dia 13, em sua casa no bairro de Pero Vaz. O músico sofria de pressão alta e chegou a se queixar de dores no peito com amigos percussionistas. Autor de grandes sucessos do grupo, como Vem, meu amor, Avisa lá e Alegria Geral, Germano deixa três filhas, uma neta e a esposa Angélica Araújo. O grupo Olodum está tomando todas as providências para o sepultamento e em breve divulgaremos o horário e local do mesmo
Category: NOTÍCIAS | Views: 738 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa