Quarta-feira, 2021-12-08, 9:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 11 » CÂNDIDO SALES: TRÊS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
9:36 PM
CÂNDIDO SALES: TRÊS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


A operação iniciou-se na madrugada desta sexta-feira (10). Policiais do Grupo Especializado em Repressão a Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF), juntamente com policiais do Gat – Grupo de Ações Táticas de Vitória da Conquista iniciaram uma operação na cidade de Cândido Sales no intuito de desarticular uma quadrilha organizada especializada em assaltar bancos e postos de pedágio.

Por volta das 7h30 da manhã, ao abordarem alguns dos criminosos os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto e três bandidos morreram. Outras cinco pessoas foram presas e encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança de Vitória da Conquista. Com os integrantes do grupo a polícia teria apreendido armas e uma grande quantidade de drogas.

Os corpos dos bandidos que morreram na troca de tiros encontram-se no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e aguardam identificação.A identidade dos integrantes da quadrilha que foram presos e as informações sobre a operação não foram divulgadas pela Polícia Civil.

É consenso entre as policias de que o crime organizado em Cândido Sales está diretamente relacionado com o tráfico em Vitória da Conquista. Por conseguinte, operações como essa resultam na queda da criminalidade na capital do Sudoeste.


Fonte: Blitz Conquista
Category: NOTÍCIAS | Views: 502 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa