Sábado, 2023-02-04, 1:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 5 » CANDIDO SALES: ACIDENTE COM VAN QUE SAIU DE GAVIÃO DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS, ASSISTA VÍDEO
6:56 PM
CANDIDO SALES: ACIDENTE COM VAN QUE SAIU DE GAVIÃO DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS, ASSISTA VÍDEO

Quatro pessoas morreram em acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta quinta-feira (4), na BR-116, região onde ocorrem protestos de caminhoneiros no sudoeste da Bahia. Por volta das 6 horas, a van que seguia de Gavião (BA) para São Paulo bateu no fundo do caminhão que estava parado em um dos lados da pista e ainda colidiu na lateral de outro veículo que estava no acostamento.


Das 10 pessoas que estavam na van, quatro morreram no local do acidente. Os corpos ficaram presos às ferragens. Três pessoas tiveram ferimentos leves e outras três não se machucaram. Os três motoristas foram encaminhados para a delegacia de Cândido Sales, na Bahia, para prestar depoimento. O motorista da van deu entrevista a uma equipe da TV Sudoeste, afirmando que não viu o caminhão parado, e que não havia sinalização na pista. Os motoristas dos caminhões preferiram não dar entrevista. Eles estavam parados na manifestação dos caminhoneiros que teve início na segunda-feira (1º), na região sudoeste da Bahia. Centenas de caminhões estão parados na pista da BR-116.

Foram identificadas até o momento as seguintes vtimas fatais: Maria Célia da Silva, Ana Leia Costa Martins (Gavião) e Cornélio de Almeida, a quarta vítima ainda não foi identificada.

Fonte: com informações do Blog do Anderson

Category: NOTÍCIAS | Views: 1811 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa