Quarta-feira, 2024-04-24, 5:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 16 » CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, EDEM NAPOLI, ENCERRA CICLO DE PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES EM CAPIM GROSSO.
1:44 PM
CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, EDEM NAPOLI, ENCERRA CICLO DE PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES EM CAPIM GROSSO.

Não por falta de vida e saúde, mas pelos compromissos da campanha política, ontem (15) foi a última vez, antes do pleito, que o candidato a deputado estadual Edem Napoli – 45678 - esteve participando de reunião em Capim Grosso. O encontro aconteceu no povoado do Peixe, em frente a casa de Bióia, e reuniu uma multidão de pessoas oriundas dos quatro cantos do município.

Uma verdadeira caravana se formou em frente ao comitê central, situado à Avenida ACM, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, de onde saiu em direção ao local da reunião. Ao chegar ao povoado um palanque foi improvisado para receber as inúmeras lideranças políticas que aderiram a campanha de Edem 45678, dentre essas lideranças estão o anfitrião, Bióa do Peixe; Dr. Luciano Pinheiro; os ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Dra. Lidia;  Vereador Bruno da Dengue; Vereador Arivelton Mota; Márcio de Geová; além dos candidatos a deputado estadual Edem Napoli,  deputado federal, Robson Almeida.

Nesta reta final de campanha as falas estão sendo voltadas para a importância de eleger Edem a fim de que o mesmo possa defender Capim Grosso e região na Assembléia Legislativa do Estado, haja vista ter fortes vínculos pelo fato de ser genro dos ex-prefeitos Pinheiro e Lidia, conseqüentemente cunhado de Dr. Luciano, além de ser ele o único candidato a deputado estadual, de toda a Bahia, que tem seu título de eleitor registrado em Capim Grosso há mais de 10 anos, exercendo seus direitos de cidadão na seção de nº 191, localizada no Colégio ACEC, antigo CENEC.

Apesar de se ausentar por conta das visitas aos mais de 100 município da Bahia onde possui votação, o candidato Edem Napoli continua muito bem representado em nossa cidade pela figuras políticas já mencionadas e outras que estão no campo defendendo as ideias do político jovem e promissor.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 589 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa