Sábado, 2021-11-27, 4:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia
Main » 2012 » Novembro » 15 » CANDEIAS: PRF DESCOBRE DEPÓSITO CLANDESTINO DE COMBUSTÍVEL
0:22 AM
CANDEIAS: PRF DESCOBRE DEPÓSITO CLANDESTINO DE COMBUSTÍVEL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu no início da tarde desta quarta-feira (14), um depósito clandestino de combustíveis, localizado em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o inspetor Marcus Alves, da PRF, pela manhã desta quarta um homem foi parado na BR-324 enquanto trafegava com 140 litros de gasolina comportados em vasilhas dentro do veículo. Ele foi detido e informou à polícia que comprava os combustíveis por R$ 1,80, valor abaixo do mercado.

Com a informação, agentes da PRF chegaram a uma empresa de transporte de combustível. "A empresa deve receber muito combustível, algo em torno de 15 a 20 mil litros. Assim, retirar 100 litros em cada remessa não é difícil, já que o volume recebido é muito grande. Encontramos aqui aproximadamente 15 tanques com gasolina e um poço cheio de diesel”, disse ao G1 o inspetor Alves.

A PRF informou ainda, que foi encontrado no depósito um caminhão cheio de combustível. Ele disse que o veículo estava sem o lacre de segurança. A polícia descobriu que o  motorista do veículo está com um mandado de prisão em aberto por homicídio, informou a PRF.

Ele contou ainda que seis pessoas estão detidas, entre funcionários e clientes. A PRF aguarda a chegada de funcionários da Secretaria da Fazenda, que deverão avaliar a questão fiscal. O homem detido pela BR-324 esá detido no posto da PRF.
Category: NOTÍCIAS | Views: 451 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa