Sexta-feira, 2024-03-29, 10:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 8 » CANDEIAS: PREFEITO ESCAPA DE TIROTEIO E SEGURANÇA FICA FERIDO
12:53 PM
CANDEIAS: PREFEITO ESCAPA DE TIROTEIO E SEGURANÇA FICA FERIDO


O prefeito da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, escapou ileso de um tiroteio na noite de sexta-feira (7), segundo informou a assessoria de comunicação do político. Conforme os relatos, Sargento Francisco (PMDB) chegava para uma reunião, por volta das 22h30, na casa da vereadora Marivalda (PT), no bairro Malembá, quando três homens armados chegaram atirando. Houve troca de tiros e um dos seguranças do prefeito foi atingido na perna.

Os homens conseguiram fugir. A delegacia de Candeias registrou o caso e informou que até por volta das 10h deste sábado ninguém havia sido preso. O segurança baleado foi encaminhado para o Hospital José Mário dos Santos, em Candeias. Ele passou por uma cirurgia para retirada da bala na coxa e, segundo boletim médico, o estado de saúde dele é considerado estável.

Sargento Francisco saiu sem ferimentos, informa a assessoria. "Estou aterrorizado com tamanha atrocidade. Graças a Deus, saí ileso deste atentado covarde, e estou orando para que meu segurança se recupere bem. Eu não estava sofrendo ameaça, e também não quero atribuir a crime político. Vou aguardar o trabalho de investigação da polícia", disse o político por meio de nota.

Category: NOTÍCIAS | Views: 565 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa