Sexta-feira, 2024-04-19, 6:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 20 » CANDEIAS: POLÍCIA APRESENTA TRAFICANTES PRESOS
4:29 PM
CANDEIAS: POLÍCIA APRESENTA TRAFICANTES PRESOS

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) apresentou, na tarde desta terça (20), dois traficantes que foram flagrados com armas e drogas. Segundo a polícia, eles foram presos no bairro de Nova Brasília, em Candeias, cidade a cerca de 50 quilômetros de Salvador.

Ainda segundo a polícia, o traficante Fábio Júlio Costa dos Santos, 22, é investigado por ter matado duas pessoas. O primeiro homicídio aconteceu em dezembro de 2014. Fábio Júlio teria matado um ajudante de pedreiro, Edson Franciliano,39, por engano.

O outro homicídio, que teria sido praticado por Fábio Júlio, foi registrado como o primeiro de 2015 na Bahia. Ele é suspeito de matar, com três tiros, o também traficante Elionildo de Jesus Santos, conhecido como “Pinto”. “Se eu não matasse, ele me mataria”, falou Fábio a imprensa. De acordo com a polícia, Janderson Torres do Nascimento, 19, que também foi apresentado à imprensa, trabalhava para traficantes. Ele foi preso com drogas.

A polícia informou ainda que foram apreendidos, com os traficantes, dois revólveres calibre 38, municiados e com numeração raspada. Também foram apreendidos 500 gramas de maconha, 349 pinos de cocaína e 118 pedras de crack. Para a delegada Maria das Graças Barreto, que conduziu as investigações, a prisão dos dois investigados irá amenizar a situação do tráfico em Candeias. “Ele [Fábio Júlio] era um braço direito da facção que manda nos presídios”, pontuou.

Fonte: Bocaonews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 273 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa