Quarta-feira, 2021-12-08, 8:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 23 » CANDEIAS: PAI MATA FILHO E ESFAQUEIA JOVEM POR CAUSA DO SUMIÇO DE R$ 2 MIL
12:10 PM
CANDEIAS: PAI MATA FILHO E ESFAQUEIA JOVEM POR CAUSA DO SUMIÇO DE R$ 2 MIL


Um homem de 45 anos matou o filho a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 20ª Delegacia (Candeias), o crime aconteceu por volta de 1h no bairro de Nova Brasília, na casa da vítima, quando o serralheiro Antonio Miguel da Silva, natural de Pernambuco, esfaqueou o filho.

Segundo a polícia, Antonio Miguel teria notado o sumiço de cerca de dois mil reais dentro de casa e desconfiou do jovem, identificado como Adolfo Felipe da Silva, de 20 anos. Após ameaçar o rapaz diversas vezes caso o dinheiro não aparecesse, o pernambucano esfaqueou o filho na cabeça e no abdômen nesta madrugada, além de também atingir uma jovem identificada como B.C.S. na coxa esquerda.

Adolfo Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já a jovem B.C.S. foi socorrida para uma unidade médica da região, e conforme a polícia, deve prestar depoimento sobre o caso na tarde desta segunda-feira (23).

Antonio Miguel da Silva fugiu do local com arma do crime. Agentes da 20ª DT ainda apreenderam na residência do pernambucano uma espingarda de fabricação caseira. O corpo de Adolfo Felipe foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família da vítima.

Category: NOTÍCIAS | Views: 592 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa