Sexta-feira, 2024-04-26, 9:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 10 » CANDEIAS: JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CONDOMÍNIO
5:04 PM
CANDEIAS: JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CONDOMÍNIO

Um jovem de 17 anos foi executado com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (10), próximo da casa na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT), Micael Carvalho Nogueira estava na praça do Condomínio Nossa Senhora das Candeias, no bairro Massuim, quando foi alvejado.

A polícia acredita que a motivação para o assassinato pode ter sido ciúmes do ex-namorado de uma garota que Micael estaria mantendo um relacionamento. De acordo com os familiares da vítima, o jovem teve uma discussão com o principal suspeito de ser o mandante do crime.

Os dois discutiram depois que ele acusou o adolescente de ser o novo namorado da ex dele, o que foi negado por Micael. Na noite de domingo (09), o suspeito voltou a se aproximar da vítima, dizendo ter certeza de que Micael estava namorado com a garota.

Pessoas que presenciaram o crime informaram que o homem – que não teve a identidade revelada – se afastou do adolescente, mas permaneceu observando ele enquanto falava ao celular. Minutos depois, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra Micael.  

Os assassinos fugiram. O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O suspeito de ser o mandante ainda não foi localizado. Os autores dos disparos também estão sendo procurados. O crime chocou os moradores de condomínio e amigos de Micael, que fazia parte da torcida organizada Bamor de Candeias. Amigos lamentaram a morte do jovem na rede social.

Fonte: Calila Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 490 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa