Quinta-feira, 2024-03-28, 6:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 7 » CANDEIAS: HOMEM DE 59 ANOS É BALEADO APÓS VISITAR FILHO
3:24 PM
CANDEIAS: HOMEM DE 59 ANOS É BALEADO APÓS VISITAR FILHO


Um homem de 59 anos foi baleado enquanto voltava da casa do filho no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da quinta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 17h, no centro da cidade. De acordo com informações da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), Jair Ferreira Bueno retornava da casa da sogra, onde foi visitar o filho, quando foi abordado por dois homens armados.
Ele dirigia uma caminhonete S10 cinza, e estava acompanhado de uma jovem de 24 anos. Os bandidos atiraram contra o casal diversas vezes. Jair foi alvejado na cabeça, pescoço e antebraço, enquanto a jovem Leiliane Lima Vilas Boas Nogueira foi atingida por disparos de arma de fogo na coxa.
Eles foram socorridos para o Hospital de Medicina Humana, em Candeias, mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O atentado está sendo investigado pela 20ª DT, mas os autores do crime ainda não foram identificados. A motivação do crime ainda não foi identificada pela polícia. 
Outros casos 
Um homem de 30 anos foi morto a tiros no município de Camaçari, na noite de ontem (6). Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, nas proximidades do campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) da região, quando Romildo Santos dos Santos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Romildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O crime está sendo investigado pela 18ª DT, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa