Quarta-feira, 2024-04-17, 9:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 5 » CANDEIAS: HOMEM DE 55 ANOS É BALEADO AO RETORNAR DA CASA DE AMIGO
10:43 AM
CANDEIAS: HOMEM DE 55 ANOS É BALEADO AO RETORNAR DA CASA DE AMIGO


Um homem de 55 anos ficou ferido após sofrer um atentado na noite da segunda-feira (4) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o crime aconteceu por volta das 21h30, quando Geraldo da Silva de Magalhães retornava a pé de uma visita à casa de um amigo.

Ele foi surpreendido por dois homens que o aguardavam escondidos atrás de um poste, na localidade conhecida como Arenoso no bairro de Dom Avelar. A dupla alvejou Geraldo no tórax, nas costas, no ombro e nos dois braços antes de fugir. Nenhum pertence da vítima foi roubado durante o crime.

Geraldo foi socorrido para o HGE por uma ambulância municipal. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade médica, onde a vítima continua internada. Ainda conforme a polícia, Geraldo não soube informar o motivo do atentado, e ainda afirmou que não conseguiu reconhecer os criminosos porque o local estava muito escuro.

O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), mas os autores do crime ainda não foram identificados e presos pela polícia.

Já um jovem de 18 anos morreu após ter sido atingido por diversos disparos de arma de fogo em via pública. Segundo a Central de Polícia, o homicídio aconteceu por volta das 21h na Rua Joana Angélica, nas proximidades de uma quadra de esporte da localidade do Malembá.

A vítima, identificada como Wesley Sacramento Barbosa, foi alvejada no tórax e no maxilar por dois homens em uma motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os ocupantes do veículo responsáveis pelos disparos fugiram do local, e ainda não foram identificados pela 20ª DT, que investiga o caso. O corpo de Wesley foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa