Sexta-feira, 2024-03-29, 3:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 12 » CANDEIAS: CINCO JOVENS MORREM E UMA PESSOA FICA FERIDA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, VEJA FOTOS
10:18 AM
CANDEIAS: CINCO JOVENS MORREM E UMA PESSOA FICA FERIDA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, VEJA FOTOS

Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
Os moradores do município de Candeias estão vivendo uma semana de medo e terror. Desde a madrugada de domingo que mortes são contabilizadas na cidade das luzes. Na noite de ontem (11), por volta das 21h, uma perseguição policial resultou na morte de cinco jovens que residiam entre dois bairros da cidade, foram eles: Genivaldo do Rosário de Jesus (30), Paulo Henrique do Rosário (19), Vanderlei Souza dos Santos (19), Magno Rodrigues (22) e Luan Santos. 
Os jovens estavam no veículo Astra cinza 2.0 de placa policial JRK 6329/Salvador. Segundo agentes da 10º Companhia da Policia Militar, os jovens estavam trocando tiros no bairro do Sarandi quando deram de frente com a viatura da Polícia. A perseguição passou por alguns bairros da cidade quando um dos jovens que dirigia o carro atropelou uma mulher, perdeu o controle da direção batendo fortemente em uma das colunas que sustenta a Ponte do bairro da Nova Brasília, na BA 522. 
Os cinco rapazes morreram na hora. Um deles foi arremessado para fora do veículo, órgãos do corpo ficaram expostos devido o forte impacto. A mulher atropelada foi levada para o Hospital Ouro Negro no próprio município pela equipe do Samu. Segundo informações dos policiais o estado dela é grave, mas não corre risco de morrer.
Em poucos instantes muitos curiosos se aproximaram do local do acidente, o assunto se espalhou rapidamente pela cidade. Boa parte da imprensa da capital esteve no local para registrar o fato. Os policiais encontraram com os rapazes três aramas de fogo, sendo dois 38 preto e um 32 branco. No momento que os agentes da Polícia Técnica faziam a remoção dos corpos, familiares se abraçavam chorando copiosamente e muitos deles precisaram de atendimento médico.
A BA 522 é uma pista bastante movimentada, pois liga Candeias aos municípios de Madre de Deus, Santo Amaro e São Francisco do Conde. O fato está registrado na 20º DT de Candeias.

Fonte: Jota Brito

Category: NOTÍCIAS | Views: 6288 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa