Quinta-feira, 2021-12-02, 7:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Agosto » 23 » CANDEIAS: ACIDENTE NA BR-324 COM VEÍCULO DA PREFEITURA DE OUROLÂNDIA CAUSA CINCO MORTES, BÊBE SOBREVIVE
9:23 AM
CANDEIAS: ACIDENTE NA BR-324 COM VEÍCULO DA PREFEITURA DE OUROLÂNDIA CAUSA CINCO MORTES, BÊBE SOBREVIVE


Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre uma carreta e um carro da prefeitura do município de Ourolândia, do norte da Bahia, por volta das 5h30 desta terça-feira (23), na BR-324, no município de Candeias, sentido Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (Simões Filho), um bebê sobreviveu.

A colisão ocorreu no Km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho. As vítimas foram identificadas como Neildes Francisca Santos, avó de Caique Pascoal Souza, Maiane Alves Santos e o motorista Inácio de Jesus. O bebê que teria sobrevivido era filho de Ana Paula Ramos Oliveira, que também morreu no acidente.

De acordo com o Hospital Municipal de Ourolândia, as vítimas viajavam a Salvador, onde fariam exames médicos. O motorista da carreta bitrem do Paraná, onde bateu o Fiat Uno de placa NTU-1728, sobreviveu. Equipes da PRF e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local.

Segundo a PRF, o bebê, único sobrevivente, foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Foto: Aratuonline

Category: NOTÍCIAS | Views: 1761 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa