Quinta-feira, 2024-03-28, 11:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 5 » CANDEAL: TRAGÉDIA DE SÁBADO DE ALELUIA, CASAL MORRE EM ACIDENTE, MULHER ESTAVA GRAVIDA DE 7 MESES.
10:44 AM
CANDEAL: TRAGÉDIA DE SÁBADO DE ALELUIA, CASAL MORRE EM ACIDENTE, MULHER ESTAVA GRAVIDA DE 7 MESES.

Um grave acidente aconteceu no KM 466 da BR-324 entre a entrada de Belo Alto de Candeal e o Povoado do São João. Por volta das 22hs deste sábado (05), um Crossfox de placa NYK-2741 licença de Feira de Santana-BA, bateu de frente com uma carreta de placas OZQ-2960 e OZP-9955, licenças de Feira de Santana, causando a morte dos ocupantes do Crossfox. 

No veículo viajavam Fábio Leite de Souza e Geise Araújo Mascarenhas, que seguiam, segundo familiares, de Tanquinho para o distrito de Bravo de Serra Preta Geise estava gravida de sete meses, com a pancada o feto saiu da barriga da mãe, o que causou uma forte comoção em toda família e curiosos no local, até os agentes do Departamento de Policia Técnica (DPT), ficaram emocionados com a cena, ao fazer o levantamento dos corpos.

De acordo a perícia do DPT e depoimento do motorista da carreta, Roberval Miranda Carvalho, o Crossfox estaria fazendo uma ultrapassagem numa ladeira tipo “lombada” e deu de cara com a carreta, ambos tiveram a idéia de descer para o acostamento, quando houve o choque fatal.

Parentes das vítimas foram avisados em Tanquinho e foram imediatamente para o local, muito consternados e abalados ninguém teve condições de falar com a nossa reportagem. O investigador Gonçalves da DP Civil de Riachão esteve no local fazendo a documentação de praxe, as guias para o DPT, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) guarneceu o local.

Geise era sobrinha de Wanderlei que dirige a ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, ele também esteve no local e ajudou na remoção dos corpos, que foram encaminhados para Feira de Santana. O sepultamento de Geise deve acontecer em Tanquinho onde residia vítima, e o de Fábio deve ocorrer em Feira de Santana, onde o mesmo morava.

Fonte: Alana Adrielle

Category: NOTÍCIAS | Views: 556 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa