Sábado, 2024-04-20, 6:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 4 » CANDEAL: POSTO DE COMBUSTÍVEIS ASSALTADO E FRENTISTA LEVADO COMO REFÉM
5:13 PM
CANDEAL: POSTO DE COMBUSTÍVEIS ASSALTADO E FRENTISTA LEVADO COMO REFÉM

Por volta das 20h de terça-feira,03, foi assaltado o Candeal Auto Posto pertencente ao empresário Everton Cerqueira, situado às margens da BA 411 em Candeal.

De acordo com informações, bandidos teriam chegado em um veículo de dados não anotados como se fossem clientes e logo depois anunciaram o assalto. Após revirarem o escritório e pegarem o dinheiro, inclusive do cofre, saíram em alta velocidade levando como refém o frentista conhecido por Ninho que há muitos anos trabalha no posto.

Populares teriam notado algo estranho no estabelecimento e ao tomarem conhecimento do fato, houve um verdadeiro alvoroço na cidade principalmente temendo pela vida de Ninho. A movimentação foi intensa e inclusive policiais militares da região foram acionados para tentarem localizar o frentista.

Familiares, polícia e amigos iniciaram as buscas ao frentista, e horas depois, conforme informações repassadas ao AL Notícias, Ninho foi encontrado na região do Covão município de Candeal, já próximo ao Rio do Peixe que fica no limite com o município de Tanquinho.

Segundo informações Ninho levou uma coronhada em Ninho e ficou desacordado, mas se recuperou minutos depois. Não há informações sobre o valor roubado.

Vale destacar que Ninho além de atuar no Candeal Auto Posto é bastante conhecido na área musical, pois trabalha também na organização de eventos.

Fonte: Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 281 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa