Sexta-feira, 2024-03-29, 11:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 3 » CANAVIEIRAS: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CUMPRE 12 MANDADOS DE PRISÃO
12:10 PM
CANAVIEIRAS: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CUMPRE 12 MANDADOS DE PRISÃO


Foi realizada na madrugada desta sexta-feira (02) em Canavieiras uma operação nomeada de Antônio Osório. A ação foi realizada pela Polícia Civil da cidade com a participação da 7ª Coordenadoria de Ilhéus, da CIPE Cacaueira e da Polícia Militar local.

O objetivo era cumprir 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Canavieiras. Doze pessoas foram presas. Foram apreendidos 2 revolveres calibre 38 municiados, 1 espingarda calibre 12, aproximadamente 700 pedras de crack embaladas para venda, aproximadamente 300 gramas de maconha e aproximadamente 100 gramas de cocaína.

O delegado Izael Fiterman lavrou os flagrantes e os presos encontram-se custodiados na delegacia local à disposição da Justiça. Os detentos são Nivaldo Oliveira Silva, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; Valter Oliveira Silva, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; Marcelo Encarnação Santos, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; Eliomar Porto Silva, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; Valdeir Seixas Santana, associação ao tráfico de drogas; Vando Seixas Santana, associação ao tráfico de drogas; Sandro dos Santos da Silva, associação ao tráfico de drogas; Maria D’Ajuda Silva Levi, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; Maria da Lapa Cotia Santos, associação ao tráfico de drogas; Anaildes Aquino Seixas, associação ao tráfico de drogas e Suzana Silva Mendes, associação ao tráfico de drogas.

Fonte:Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 533 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa