Quarta-feira, 2020-09-23, 7:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 17 » CANÁPOLIS: TERROR E DESESPERO DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA DO BB
6:04 PM
CANÁPOLIS: TERROR E DESESPERO DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA DO BB

A agência do Banco do Brasil de Canápolis, Oeste da Bahia, foi assaltada por volta das 10h30 de hoje, por dez elementos, oito homens e duas mulheres.

Segundo informações policiais, os assaltantes chegaram numa Nissan Frontier cor chumbo e renderam um PM que estava na viatura policial estacionada em frente a Assistência Social do município.


Os assaltantes furaram os pneus e quebraram os vidros da viatura. Um dos assaltantes desceu a rua a pé atirando para cima enquanto os outros seguiram de Frontier até a agência levando o policial como refém. Assim que chegaram à agência, o grupo atirou contra a porta de vidro na entrada do banco, renderam os três seguranças e o gerente, deixando os clientes em pânico. "Como o cofre da agência só abre em horários determinados, o grupo ameaçava atirar no gerente, que a todo momento pedia calma aos assaltantes. Assim que o cofre abriu, o grupo colocou todo o dinheiro que pode em um saco de estopa e na saída jogou dois sacos plásticos de moedas na rua para os populares que assistiam a cena de faroeste”, disse um agente civil, informando que um dos assaltantes acabou sendo ferido nas nádegas, recebendo um tiro no momento que os outros bandidos atiravam contra a porta de entrada. "O banco está todo sujo de sangue do bandido”.

O gerente, os três seguranças e o policial militar foram levados como reféns e liberados logo na saída da cidade. O bando seguiu por uma estrada vicinal sentido Santa Maria da Vitória. A Cipe Cerrado suspeita que eles podem estar seguindo rumo a Barreiras, uma vez que a estrada vicinal dá acesso a localidade de Lagoa Clara, município de Baianópolis.

O agente civil disse ainda que os assaltantes estavam bem armados portando três pistolas, uma espingarda calibre doze, além de vários revólveres 38 e rifles. Ação dos bandidos durou aproximadamente 25 minutos.

Na fuga os assaltantes ainda levaram as armas do policial militar e dos três seguranças do banco.


Fonte: Nova Fronteira

Views: 827 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa