Quinta-feira, 2024-04-25, 9:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 10 » CANÁPOLIS: QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
8:53 PM
CANÁPOLIS: QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Informações preliminares indicam que uma quadrilha de aproximadamente sete homens assaltou na manhã de hoje, 09, as agências do Banco do Brasil e dos correios da cidade de Canápolis, Oeste da Bahia.

O grupo chegou até a agência do BB numa S 10, cor preta, por volta das 11h e permaneceram na cidade por cerca de 30 minutos. Fortemente armados e encapuzados, os assaltantes efetuaram diversos disparos, vários deles em direção as portas de entrada da agência bancária.A polícia Civil suspeita que o carro usado na ação possa ser caminhonete roubada do corretor de imóveis Marciel Souza Santos, abordado na porta de sua residência por três homens, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras, por volta das 20h30 de ontem, 08.Desde o início de 2011 a Bahia vem assistindo a inúmeros assaltos as agências bancárias por todo o interior, semana após semana grupos fortemente armados invadem cidades pequenas com segurança tipicamente irrisória, prato cheio para este tipo de ação rápida e quase sempre eficiente.

Esta é segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Canápolis foi assaltada. No dia 16 de março dez elementos, oito homens e duas mulheres, assim como desta vez, atiraram contra as portas de vidro da agência e anunciaram o assalto.

 

Category: PUBLICIDADE | Views: 456 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa