Sexta-feira, 2024-04-26, 2:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 26 » CAMPO FORMOSO: MORADORES DENUNCIAM RECEBIMENTO DE MEDICAMENTOS VENCIDOS EM POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO
4:14 PM
CAMPO FORMOSO: MORADORES DENUNCIAM RECEBIMENTO DE MEDICAMENTOS VENCIDOS EM POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO


Moradores de Campo Formoso, interior da Bahia, estão reclamando da falta de medicamentos disponíveis nos postos de saúde, farmácia básica e farmácia popular.

Segundo moradores desta cidade, alguns moradores receberam da farmácia básica medicamentos gratuitos prescritos por médicos, mas os que foram entregues estavam vencidos, no retorno do paciente á farmácia, foi surpreendida por só ter uma auxiliar, que informou a inexistência do coordenador nem de farmacêutico no turno da tarde diariamente.

Já outros citam que a farmácia popular desta cidade falta vários medicamentos, inclusive os que são vendidos a uma preço mais em conta pelo governo. Como se não bastasse ocorre casos de medicamentos à venda serem fornecidos vencidos.

Alguns moradores estão dispostos a realizar denuncias juntos à órgãos incluindo fornecer fotos dos medicamentos informando LOTES E VALIDADES.

Denúncia formulada por um leitor deste blog, A pedido seu nome e e-mail não foram divulgados. Os dados do denuncinate estão com a direção deste blog a disposição dos denunciados.

Fonte: Espaço Aberto

Category: NOTÍCIAS | Views: 449 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa