Quarta-feira, 2023-02-01, 3:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 30 » CAMPINAS/SP: MAIRIENSE ACUSADO DE ASSASSINAR ADOLESCENTE, ESTÁ FORAGIDO DA POLÍCIA
10:00 AM
CAMPINAS/SP: MAIRIENSE ACUSADO DE ASSASSINAR ADOLESCENTE, ESTÁ FORAGIDO DA POLÍCIA


Na última quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, o corpo de Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava, no Jardim Campineiro, em Campinas (SP). 

 No cômodo, morava um homem de cerca de 40 anos. Segundo delegado Ruy Pegollo, ele era conhecido da família e é apontado como o principal suspeito de ter cometido crime. O delegado informou que familiares registraram um boletim de ocorrência, na segunda-feira (21), por desaparecimento da garota.

 A menina foi achada pelos familiares, que arrombaram a porta do cômodo dos fundos. O homem que morava lá também tinha desaparecido.  A menina foi encontrada vestindo apenas uma camiseta e com um pano enrolado na boca.

 Segundo o delegado, é provável que ela tenha sido asfixiada com o pedaço de pano. A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para saber se houve violência sexual. O prazo para a conclusão dos exames é de 30 dias.


Segundo informações da polícia de Campinas, o principal suspeito de ter cometido o crime, é Jovando Gomes de Jesus, natural do município de Mairi. Ainda segundo informações, ele fugiu para o povoado de Aroeira. A policia esteve no referido povoado, mas ainda não conseguiu prendê-lo.

Fonte: Agmar Rios


Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa