Sexta-feira, 2024-04-26, 10:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 3 » CAMPINAS DE PIRAJÁ: MOTORISTA É ASSASSINADO EM BARZINHO NA FRENTE DE AMIGOS
10:55 AM
CAMPINAS DE PIRAJÁ: MOTORISTA É ASSASSINADO EM BARZINHO NA FRENTE DE AMIGOS

Um homem de 41 anos foi morto na frente da família e de amigos na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h no largo de Campinas de Pirajá. De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, a vítima, um motorista identificado como Josenilson do Nascimento da Silva, estava em um barzinho da região acompanhado de amigos e familiares

Testemunhas relataram que um homem esteve no local e atirou uma vez contra Josenilson, atingindo o motorista nas costas. O atirador fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida por amigos para o Hospital do Subúrbio, mas Josenilson já estava morto ao dar entrada na instituição.

O autor do disparo não foi identificado, e não há mais informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo do motorista foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

Ainda nesta madrugada, um homem foi assassinado no bairro de São Cristóvão. O crime aconteceu na Rua Principal, embaixo de uma passarela nas proximidades do Salvador Norte Shopping. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, foi atingida por diversos tiros e morreu no local. O DHPP investiga o crime. 

Em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, um homem de 33 anos foi baleado em via pública na madrugada desta quinta-feira (3). Hugo Eduardo de Jesus Souza estava na avenida Concêntrica, na localidade do Alto da Cruz, quando foi alvejado no ombro por um homem identificado apenas pelo prenome de Jackson. 

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais informações sobre a autoria e motivação do atentado, que está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial

Fonte: CORREIO

Category: NOTÍCIAS | Views: 516 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa