Terça-feira, 2024-04-23, 7:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 26 » CAPIM GROSSO: PREFEITA LYDIA CONVIDA IMPRENSA PARA CAFÉ DA MANHÃ E APRESENTA BALANÇO DAS AÇÕES EM 2011
10:05 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITA LYDIA CONVIDA IMPRENSA PARA CAFÉ DA MANHÃ E APRESENTA BALANÇO DAS AÇÕES EM 2011


A Prefeita Lydia Pinheiro, convidou a imprensa local, na manhã desta quarta-feira (25), para um café da manhã no restaurante e lanchonete Preço Bom, localizado no Km 2 da BR-407, onde na oportunidade a gestora juntamente com os seus secretários fez um balanço das atividades do executivo no ano 2011.


Estiveram presentes ao evento, além da Prefeita, o Vice-Prefeito Sivaldo e os Secretários da Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos, Transportes, Agricultura e Administração Geral.

Pela imprensa compareceram: Jorge Quixabeira, Sione Santos, Joselma Silva, Durvailton Fagundes, Renan Moreira, Kilvia Gadelha, George Santos e Arnaldo Silva.


Depois de servido o café da manhã, a Prefeita Lydia Pinheiro realizou um breve relato de sua administração sendo seguida pelo secretario de Saúde Ivonildo Dourado falou sobre as conquistas conseguidas na sua gestão, além de esclarecer dúvidas referentes ao funcionamento de sua secretaria, também fizeram uso da palavra os secretários de Educação - Ivoneide, Assistência Social – Josefa (Zezé), Obras - Josafá (Joza), Agricultura – Antonio (Nego), Transportes – Edésio e Administração Geral – Luiz Eduardo Fontoura.

O Encontro que tinha previsão de encerrar às 11h30min. em virtude do Restaurante atender aos seus clientes servindo almoço no salão onde estava acontecendo o evento, o mesmo teve quer ser transferido para área externa do mesmo, para que os representantes da imprensa pudessem argüir a administração municipal sobre os problemas da cidade. Feito a mudança houve perguntas sobre Funcionamento da UPA, Sinal de TV, Geração de Emprego, Samu 192, Aterro Sanitário (Lixão), o Futuro do Esporte, entre outras.


Sobre a UPA o Secretário de Saúde Ivonildo Dourado argumentou que ainda falta ser depositada uma parcela de R$ 350 mil, entretanto no próximo mês será aberto processo licitatório para compra de equipamentos e materiais para referida unidade, Sivaldo declarou que o atraso da obra se deu porque a empresa construtora Tecolt está tendo dificuldades com seus fornecedores, não tendo condições para concluir a obra no tempo previsto, sendo necessária a intervenção da administração municipal para que a construção pudesse ter continuidade, informou também que um transformador e uma bomba já estão prontos para serem instaladas.


A idealização do evento foi muito importante para dirimir dúvidas, como também tornar do conhecimento de todos, das ações da gestão Lydia Pinheiro, no final foi servido almoço para todos os presentes.

Category: EVENTOS | Views: 724 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa