Sexta-feira, 2024-04-26, 7:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 30 » CAMPEONATO DE BAIRROS DE CAPIM GROSSO CHEGOU AO SEU FINAL NESTE DOMINGO, (29)
1:11 PM
CAMPEONATO DE BAIRROS DE CAPIM GROSSO CHEGOU AO SEU FINAL NESTE DOMINGO, (29)
 
A outra final que também aconteceu no campo Society do Jazidão foi do IV Campeonato de Bairros, Povoados e Distritos, organizado pelo cronista esportivo e desportista Pinguim Lima. Em campo, as equipes do Bairro São Luiz e Distrito de Pedras Altas do Mirim decidiram o título em uma partida de muitas reclamações de ambas as partes.

Melhor para o time do Bairro São Luiz que venceu por 3 X 0, conquistando o certame de forma invicta – após vencer os 8 jogos que disputou -  e levando além do troféu e o prêmio de R$ 1.000,00. Os gols foram marcados por Van, Cau e Jai. Já o selecionado de Pedras Altas recebeu um troféu e a quantia de R$ 500,00.

O artilheiro foi o jogador Binha, da equipe do Povoado do Peixe, com 8 gols. O goleiro menos vazado foi Morotó, da equipe de Pedras Altas, com apenas 8 gols sofridos.

A arbitragem foi de Jean e Arivelton.

EQUIPE DO BAIRRO SÃO LUIZ: Rú, Rafa, Negão, Van, Cau, Jai, Preto, Edmar, Amaral, Neinho, Teco e Sérgio. Comissão Técnica: Boris, Junior e Dedão.

EQUIPE DO DISTRITO DE PEDRAS ALTAS DO MIRIM: Edvan, Laelcio, Josa, Bucho, Paredão, Dodias, Gato, Gisvan, Marcelo, Totinha, Deon, Delcio e Nairon. Comissão Técnica: Carlos Lima e Cauzinho.

 

A cerimônia de premiação contou com as presenças do Prefeito Sivaldo Rios acompanhando da primeira-dama Arionete; Diretor de Esportes Sissi Machado; Coordenador Esportivo Nildo Jacobina; Vereador e presidente da câmara Manoel Fernandes, dentre outras figuras importantes do cenário político e esportivo do município.


Texto e Fotos: Repórter Milton Santos e Jorge Quixabeira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 735 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa