Quinta-feira, 2024-04-25, 4:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 24 » CAMINHONETE DEIXA MOTORISTAS FERIDOS NA BR-324, JUNTO AO CARRETEIRO
5:15 PM
CAMINHONETE DEIXA MOTORISTAS FERIDOS NA BR-324, JUNTO AO CARRETEIRO


Um grave acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (24), na BR-324, nas proximidades do Posto Carreteiro, em Riachão do Jacuipe, região Sisaleira da Bahia.

De acordo com informações do repórter Agenor Filho, da Rádio Jacuipe AM, o acidente envolveu um caminhão tanque que transportava combustível, de placa de Candeias, e uma Caminhonete L200, placa de Salvador. Os dois condutores dos veículos ficaram gravemente feridos.

O motorista da carreta, ainda não identificado, foi retirado do veículo e levado para os primeiros socorros no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo. Após ser atendido, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A cabine do veículo ficou bastante danificada.

Até o fechamento desta matéria, o motorista da caminhonete continuava preso às ferragens e seu estado é grave. Pela situação do veículo, estava difícil a retirada da vítima, que indicava ser um homem. A policia estava no local e não soube informar se o condutor da caminhonete estava ou não com vida.

Combustível na pista

Com o choque entre os dois veículos, muita gasolina e óleo diesel se espalharam sobre a pista e o transito estava cada vez mais lento no trecho da rodovia. Devido à situação, a Policia Militar isolou o local para evitar maiores

consequências.

A causa do acidente não foi revelada pela policia e não havia testemunhas para falar sobre o caso. De acordo com a reportagem, não havia marcas de frenagem na pista, o que se deduz que um dos motoristas pode ter perdido o controle do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não havia chegado ao local para as providências sobre o acidente. Segundo as informações, devido à situação da Caminhonete, havia a necessidade da presença do Corpo de Bombeiros, que viria de Feira de Santana. 

Fonte; Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 847 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa