Quinta-feira, 2024-04-25, 6:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 22 » CAMINHONETE CAPOTA E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BA-460 NO ANEL DA SOJA
9:08 AM
CAMINHONETE CAPOTA E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BA-460 NO ANEL DA SOJA

Um capotamento envolvendo uma Caminhonete Hilux na BA-460, no Anel da Soja, deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde de hoje quinta-feira dia 21, por volta das 17h40, a cerca de 60 Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, um casal e mais uma pessoa saíram de uma Fazenda no Anel da Soja na rodovia BA-460, sentido Luis Eduardo Magalhães, próximo a Fazenda Rio de Janeiro o condutor da Caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle saiu da pista e capotou por várias vezes às margens da rodovia.

Com o impacto do capotamento a Caminhonete ficou totalmente destruída, o condutor e o segundo ocupante sofreram escoriações leves, já a esposa do condutor estava reclamando de fortes dores em um dos braços e na região lombar.

O SAMU foi acionado quando se deslocou para socorrer às vítimas o casal já estava vindo na Caminhonete do empresário Alex da contabilidade Rio Grande, ao avistar a ambulância do SAMU no Setor Industrial na BR-242, o mesmo parou e os socorristas foram até os pacientes conversou com os mesmos para serem transferidos para ambulância e eles preferiram continuar na caminhonete e serem conduzidos para a Clínica São Camilo, mas para tal procedimento eles tiveram que assinar uma ficha dispensando o atendimento da equipe do SAMU que retornou do Setor Industrial para base.

O terceiro ocupante da caminhonete foi socorrido por outro carro que ia passando na hora do acidente e levado para clínica.


Fonte: Blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 313 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa