Quinta-feira, 2024-04-18, 8:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 31 » CAMINHONEIRO NATURAL DE MUNDO NOVO MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO DOS CAMPOS GERAIS DO PARANÁ
6:56 PM
CAMINHONEIRO NATURAL DE MUNDO NOVO MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO DOS CAMPOS GERAIS DO PARANÁ
Um caminhoneiro morreu em um acidente no quilômetro 463 da BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta da 1h15 desta quinta-feira, 30 de março de 2017.

O caminhoneiro foi identificado como Ivanilto Gomes Bastos, conhecido como "Niltinho" Ele era natural do distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo-BA, mas estava morando em Camaçari. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-cegonha que ele dirigia saiu da pista e bateu em um muro de contenção. O veículo só parou ao atingir uma defensa metálica. Com o impacto da batida, o motorista foi lançado e ficou prensado entre a carreta e o guard rail.

O caminhão acabou pegando fogo em seguida e, preso, o caminhoneiro morreu carbonizado. O passageiro, que dormia no momento do acidente, também foi lançado para fora do caminhão, mas não se feriu.


Ainda conforme a PRF, a pista é dupla no local e o tempo estava seco. As causas do acidente ainda devem ser investigadas; porém, a polícia não descarta a hipótese de que o motorista tenha dormido ao volante. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O caminhão, com placas de São Bernardo do Campo, em São Paulo, tinha Curitiba como destino. O acidente aconteceu próximo à entrada de Ponta Grossa para quem chega da região norte do estado. Até a manhã desta quinta-feira, o veículo ainda continuava no local, aguardando remoção.

Informações e fotos: G1 Campos Gerais e Sul.
Category: NOTÍCIAS | Views: 562 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa