Sexta-feira, 2024-04-19, 11:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 6 » CAMINHONEIRO É ALVEJADO A TIROS APÓS FECHAR VEÍCULO MENOR AO DESVIAR DE BURACO EM TEIXEIRA DE FREITAS
10:20 AM
CAMINHONEIRO É ALVEJADO A TIROS APÓS FECHAR VEÍCULO MENOR AO DESVIAR DE BURACO EM TEIXEIRA DE FREITAS


O motorista de uma carreta procedente de Salvador com destino a Santa Maria de Jetibá, na serra capixaba, foi atacado a tiros nas imediações do Distrito Industrial de Teixeira de Freitas. O atirador teria sido de um Corsa Sedan que disparou três tiros contra a cabine do seu caminhão, tendo dois dos três tiros lhe atingido o braço esquerdo.

O SAMU foi chamado ao local onde prestou os primeiros socorros a vítima e depois fez a condução do motorista João Otávio Sassemburg, de 41 anos, ao HGM – Hospital Geral do Município de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um projétil que ficou alojado no braço, já em relação ao outro tiro o projétil transfixou.

O motorista contou que precisou desviar de um buraco na altura do Km-881, nas proximidades do Colégio IFBaiano na noite deste domingo (04/06). E com a manobra, ele invadiu a contra mão. Com a manobra do caminhão, um veículo Chevrolet/Corsa Sedan, de cor prata, que vinha no sentido contrário, fugiu para o acostamento para não bater de frente com o caminhão – e pelo retrovisor percebeu que o carro parou no acostamento e logo percebeu que o veículo manobrando e lhe seguindo.

Na altura do Distrito Industrial, um ocupante do Corsa começou a lhe atirar, atingindo a sua cabine, quando lhe alvejou duas vezes no braço esquerdo. Tanto o delegado Maderson Dias, no Plantão da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, quanto o agente Domingos Cajueiro da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, disseram que o fato possa ter ocorrido mediante uma reação instantânea pela forte emoção do motorista do carro pequeno que sofreu um susto entendendo uma irresponsabilidade do caminhoneiro – como não está descartada também a hipótese de uma tentativa de execução. (Por Athylla Borborema).

Category: NOTÍCIAS | Views: 662 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa