Quinta-feira, 2021-12-02, 11:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 15 » CAMINHÃO TANQUE EXPLODE APÓS COLISÃO COM PÁLIO CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA, CENAS FORTES
1:03 PM
CAMINHÃO TANQUE EXPLODE APÓS COLISÃO COM PÁLIO CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA, CENAS FORTES

IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO

CENA FORTE SÓ CLICK SE TIVER CERTEZA

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 07 horas, na PE-177, nas imediações do Sítio Riacho do Mel, divisa de Canhotinho com Angelim.

Um caminhão tanque, cheio de combustível, chocou-se com um veículo Palio. Na colisão o caminhão tanque explodiu, causando muitos estragos na pista e no Palio, que também pegou fogo. O prejuízo do dono do caminhão foi de cerca de R$ 300.000,00.

No caminhão só havia o motorista que viajava do Porto de Suape com destino a Garanhuns, já no Palio tinham duas pessoas.

Os motoristas, tanto do caminhão quanto do Palio sofreram escoriações leves, já Francisco Martins Cordeiro da Silva, mais conhecido como Chico, 36 anos, morador da Rua São Jorge, Bairro Centenário, não conseguiu sair do carro, mesmo com a ajuda dos dois motoristas, e morreu carbonizado.

Segundo informações, o motorista do caminhão evadiu-se do local, já o do Palio, Jandirlei Nascimento Santos, 25 anos, residente em Paulo Afonso – BA, foi levado ao hospital.

Category: NOTÍCIAS | Views: 970 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa