Quinta-feira, 2018-07-19, 6:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 27 » CAMINHÃO INVADE RESIDÊNCIA CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTO EM OUTRA
1:30 PM
CAMINHÃO INVADE RESIDÊNCIA CAUSANDO A MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTO EM OUTRA
A adolescente Mariana Silva dos Santos, de 16 anos, que foi ferida por um caminhão desgovernado no final da tarde de domingo (26), no bairro São Cristovão, em Salvador, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é estável, segundo informou à Metrópole, nesta segunda-feira (27), a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Ela não corre risco de morrer.

A adolescente ficou presa sob as ferragens do veículo. Ela passou por cirurgia nesta manhã. Segundo a secretaria, os médicos já analisaram o procedimento que será adotado no caso da paciente. Mariana será transferida para uma unidade semi-intensiva ainda hoje. Por enquanto, a jovem está em observação.

Acidente

Mariana foi atingida quando estava com o namorado Marcos Rangel Xavier, de 27 anos, em frente da casa onde morava. Um caminhão descoltrolado subiu o passeio, atropelou o casal e invadiu o imóvel - que funciona como pensão e também como igreja evangélica. Marcos morreu no local. O motorista do veículo fugiu do local.

O corpo de Marcos será enterrado às 17h30, no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília. Apesar do corpo ainda não ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML), o enterro já foi marcado pela família da vítima.
Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa