Sexta-feira, 2024-03-29, 9:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 23 » CAMINHÃO FICA PENDURADO NA PONTE QUE LIGA AS CIDADES DE FARTURA/SP E CARLÓPOLIS/PR
11:32 PM
CAMINHÃO FICA PENDURADO NA PONTE QUE LIGA AS CIDADES DE FARTURA/SP E CARLÓPOLIS/PR

O trânsito sob a Ponte Chaventes, que liga das cidades de Fartura (SP) e Carlópolis, no norte do Paraná, está totalmente interditado desde as 14h deste sábado (22). O bloqueio foi feito para o início da operação do Departamento de Estradas e Rodagens de São Paulo e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para remover um caminhão que ficou pendurado na lateral da ponte após um acidente, na tarde de sexta-feira (21).


Um guincho foi levado ao local, mas, segundo a PRE, a equipe temeu que a ponte não aguentasse o peso dos dois veículos e a operação foi suspensa. No início da noite deste sábado, após a avaliação de engenheiros do DRE, foi constatado que não há perigo ou instabilidade na estrutura e a operação será retomada na manhã de domingo (23).

Com o tráfego sobre a ponte bloqueado, a PRE orienta que os motoristas que seguem de São Paulo para o Paraná, pela região, utilizem a rodovia SP-255, de Itaporanga (SP) a Santana do Itararé (PR). Ou também pela SP-276 que liga Chavantes (SP) a Ribeirão Claro (PR).

Por volta das 20h15, a PRE informou que não havia congestionamento nas proximidades da ponte, pois o tráfego no local sempre foi tranquilo.

Entenda como ocorreu o acidente
O caminhoneiro perdeu a direção do veículo ao tentar desviar de um carro que havia diminuído a velocidade. O caminhão ficou pendurado a  cerca de oito metros do nível da água.

O motorista, de 33 anos, foi retirado da cabine por pessoas que passavam pela ponte. Elas jogaram uma corda para puxá-lo. Apesar do susto, o caminhoneiro não ficou ferido.

Após o acidente, na tarde de sexta-feira, o tráfego ainda ficou liberado parcialmente, por uma das pistas.


Category: NOTÍCIAS | Views: 895 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa