Sexta-feira, 2024-04-19, 1:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 1 » CAMINHÃO DA MINAS GÁS É ASSALTADO NA ESTRADA QUE LIGA CABECEIRA DO RIO A DUAS BARRAS DE MORRO DO CHAPÉU
5:50 PM
CAMINHÃO DA MINAS GÁS É ASSALTADO NA ESTRADA QUE LIGA CABECEIRA DO RIO A DUAS BARRAS DE MORRO DO CHAPÉU

A onda de assaltos nas estradas que ligam Utinga à Tapiramutá e Bonito é assustadora. Mais uma vez um trabalhador é vítima de ação de criminosos que atuam armados prontos para enfrentar até mesmo a polícia.

Na última quarta-feira, 29 por volta de 13h30m, o motorista da empresa distribuidora de gás Minas Gás, Fábio Francisco, foi surpreendido por homens encapuzados armados com armas de fogo, tipo calibre 12 de repetição, quando trafegava na estrada entre Cabeceira do Rio e Duas Barras. Ao perceber que era assalto, Francisco abandou o caminhão e adentrou em disparada no matagal enquanto tiros eram disparados em sua direção. Alem do motorista mais duas pessoas que estavam com ele, o ajudante Edson e sua irmã Elisângela, tentaram fugir , mas a garota tropeçou e acabou caindo, causando preocupação em seu irmão que voltou para ajudá-la, mas foram dominados pelos bandidos. Por segurança a empresa não transporta dinheiro, mas mesmo assim foram levados uma pequena quantia de sessenta reais em dinheiro pertencente à vítima.

No mesmo momento passava pela mesma estrada um rapaz conhecido como Dir, que também percebeu o assalto e retornou sentido a Duas Barras e também foram disparados tiros contra ele, por sorte não foi atingido.Dir avisou alguns colegas da referida localidade, e também usou o celular para acionar a policia de Utinga que por sinal agiu de forma rápida, mas os bandidos conseguiram fugir.O fato ocorreu exatamente nas proximidades da ladeira do Senhor Esmeraldo no atalho para o entroncamento de Tapiramutá.

"Alertamos os motoristas que rodam por estas estradas que não leve dinheiro, os assaltantes estão prontos para agir a qualquer momento, disse Fábio Francisco.”

A população está revoltada com a situação, e chama atenção das autoridades competentes, do Secretário de Segurança Pública da Bahia para que tomem providências.

Category: NOTÍCIAS | Views: 933 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa