Quarta-feira, 2024-04-24, 5:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 23 » CAMINHÃO COM PRODUTO QUÍMICO TOMBA E FAMÍLIA FICA FERIDA NA BR-101
10:32 AM
CAMINHÃO COM PRODUTO QUÍMICO TOMBA E FAMÍLIA FICA FERIDA NA BR-101


O casal Lucas Silva dos Santos, 28, Eliane, mesma idade, e o filho de dois anos e meio, sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus na tarde de segunda-feira (22) quando o veículo onde estavam tombou em um local conhecido como curva da morte na BR-101. As informações são do site Radar 64.

De acordo com nota publicada no portal, a família viajava na carreta baú a cerca de três quilômetros do centro de Itabela. Durante o acidente, a carga de um produto altamente inflamável que transportavam começou a pegar fogo. O motorista afirmou que conseguiu sair da cabine e retirar a mulher e filho de dentro do incêndio.

Populares que ajudaram no resgate colocaram os feridos em um carro particular e os encaminharam para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis. O menino, com queimaduras por toda a parte do corpo, as mais graves nas pernas e na barriga, chorava muito. A mulher, além das queimaduras nos braços e no couro cabeludo, também tinha diversos ferimentos nas pernas. Todos foram atendidos por uma equipe do Samu. 


Carga perigosa


O teria relatado para o portal que não sabia o tipo de material que transportava, um líquido inflamável podia ser visto escorrendo pela sarjeta da pista e caindo dentro de um córrego.

A PRF também não conseguiu, junto a empresa proprietária da carga, identificar qual tipo de material inflamável era transportado e que risco ele poderia trazer para o meio ambiente ou para as pessoas que inalaram a fumaça. Além disso, o condutor não possui curso de transporte de produtos perigosos.  O trânsito só foi liberado totalmente por volta das 21h.

Fonte; Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 682 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa