Sexta-feira, 2024-04-26, 10:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 2 » CAMINHÃO CAPOTA E MATA COMERCIANTE
11:17 PM
CAMINHÃO CAPOTA E MATA COMERCIANTE
http://www.teixeiranews.com.br/news/imgdest/desgod1.jpg
Um grave acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (1º/10) no trevo que liga a cidade de Medeiros Neto a Itanhém vitimou o comerciante Manoel Alves Batista, 52 anos. Ele estava na boleia do caminhão 1113, branco, placa policial KTH 6038/Nanuque-MG, quando foi lançado para fora e ficou preso entre a carroceria e uma das árvores localizada em frente a uma residência às margens da BA-290 .
O motorista, Dick Fardes Ribeiro, 47, sofreu dois cortes na cabeça e várias escoriações pelo corpo e o guarda do Hospital Regional de Medeiros Neto, Valdo Ferreira Bonjardim, 53, que também estava na boleia, quebrou a clavícula e teve luxações no ombro direito. Eles foram levados para o Hospital Geral de Teixeira de Freitas.
Segundo informações da comerciária Marina Araújo Ferreira, que é nora do motorista, o caminhão vinha da cidade de Itanhém com um milheiro de lajotas e teria apresentado falha mecânica nos freios quando descia a última ladeira que dá acesso ao trevo cidade.
Antes de capotar a parte final da carroceria do caminhão bateu no ônibus de turismo, da viação Jataí, de placa KOO-1435/Contagem-MG, que estava estacionado para desembarcar um policial, que vinha de carona. Ninguém no ônibus se feriu. "Foi um livramento de Deus”, agradeceu o motorista do ônibus Wesley Luiz Soares dos Santos, 33 anos. "Se não tivesse que parar para desembarcar alguém o caminhão fatalmente bateria de frente com a gente, pois havia três outros carros parados em sentido contrário”, explicou.
O tenente Jerson Oliveira dos Santos, que desembarcou do ônibus disse que "o caminhão desceu desgovernado e em alta velocidade” e confirmou a informação do motorista. "Se o ônibus não estivesse parado para o meu desembarque o número de mortos seria muito maior”
Policiais da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto, no primeiro momento, isolaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária de Teixeira de Freitas. O trânsito teve de ser desviado nos dois sentidos até que a grande quantidade de lajotas que se espalhou pela pista fosse retirada.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1517 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa