Quarta-feira, 2024-04-24, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 1 » CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO QUE ASSASSINO MATOU DONO DE BAR EM RIACHÃO DO JACUÍPE, ASSISTA
7:32 PM
CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO QUE ASSASSINO MATOU DONO DE BAR EM RIACHÃO DO JACUÍPE, ASSISTA

Na tentativa de prender o suspeito de atirar e matar o proprietário do Bar Dose Dupla, José Celival, foi liberada a imagem do momento exato que o criminoso fez pelo menos seis disparos contra a vítima aos 03 minutos deste sábado, 31, na cidade de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações a principal hipótese para o crime teria sido porque o criminoso chegou pedindo para que Celival despachasse uma cerveja para ele e o dono do bar disse que não porque estaria fechando o estabelecimento. Irritado, o criminoso teria efetuado os disparos.

Circulou também que a motivação do crime teria sido uma reação da vítima a uma tentativa de assalto e também que teria havido uma discussão anterior, o criminoso saiu e retornou minutos depois com a arma e já chegou atirando.

Com base na imagem capturada pela câmera de segurança do estabelecimento da vítima, aparenta ser um crime de execução, pois, o individuo surge de repente no momento que Celival está fechando a grade, saca a arma e efetua os disparos, em seguida monta na garupa de uma moto e foge.

Uma funcionária estava no momento dos disparos e saiu correndo desesperada.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 742 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 141
Convidados: 141
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa