Terça-feira, 2024-03-19, 7:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 16 » CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA NÃO SE ENTENDEM E A POPULAÇÃO FICA PREJUDICADA
2:57 PM
CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA NÃO SE ENTENDEM E A POPULAÇÃO FICA PREJUDICADA
image

Uma polemica política se instalou em Nova Fátima, no Vale do Jacuípe. Sem acordo por causa da votação de um projeto que pede suplementação orçamentária, o Prefeito Manoel não se entende com a Câmara de Vereadores, parando boa parte dos serviços no município.

O prefeito deve o salário do mês de julho aos professores, aos servidores municipais (inclusive parte de junho), transporte escolar, postos de gasolina e ao comércio, alegando não ter recursos para pagar porque os vereadores não votaram a suplementação no orçamento do município.

 

Contundo, segundo informações, além de existir recursos para pagar aos professores, por exemplo, os vereadores não aprovaram o projeto que pede a suplementação no orçamento por este estar errado. "É que o prefeito já tinha usado 5% do orçamento e pediu mais 100%, o que não pode”, explicou o líder político Amado Cunha.

 

Após voltar de recesso, recentemente, a Câmara se reuniu, mas não houve acordo para votação. Nesta terça-feira (17) os vereadores devem se debruçar sobre o Projeto que pede a suplementação orçamentária da Prefeitura, mas é provável que ele seja devolvido sem votação. "O problema é que o projeto está errado e nem pode ser votado. Os vereadores vão devolver”, explicou Amado Cunha. 

 

Falta de diálogo prejudica população

 

Segundo as informações, o prefeito parou vários serviços no município, como o transporte dos alunos para as escolas, além de ambulâncias. "Ele tenta jogar a Câmara contra o povo para forçar a aprovação do projeto de forma irregular, mas isso todos estão vendo”, acrescentou Amado.

 

Há informações ainda que o prefeito Manoel não pede a autorização da Câmara para os convênios, o que deixa vários vereadores chateados.

 

Amado Cunha disse que está faltando diálogo e que é o próprio prefeito que está fazendo greve no município. "Quem está fazendo a greve é ele. Acho que está faltando entendimento”, frisou o líder, acrescentando: "Hoje os contadores devem se reunir para definir alguns pagamentos”.

Category: NOTÍCIAS | Views: 757 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa