Quinta-feira, 2022-12-01, 8:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 23 » CÂMARA DE VEREADORES DE QUIXABEIRA TERÁ SEDE PRÓPRIA
2:37 PM
CÂMARA DE VEREADORES DE QUIXABEIRA TERÁ SEDE PRÓPRIA
O Poder Legislativo de Quixabeira terá sua sede própria em breve. A Câmara Municipal de Quixabeira deve deixar de ser inquilina desde á Implantação do Município de Quixabeira em janeiro de 1990. De lá pra cá o legislativo quixabeirense sempre viveu de aluguel pois não tinha uma sede do legislativo própria

O início do sonho da sede própria começou em 2010 quando o então presidente da casa Dourenilson Firme, iniciou a construção da mesma. Após a eleição de Juceli Barbosa para o cargo de presidente em 2014, os edis tiveram novamente o sonho das obras ser retomadas e a atual diretoria que tem além do Vereador Juceli como presidente, vereador Dourenilson na Vice, Vereador Ril de Beto, 1º Secretário e a vereadora Lucília na 2ª secretaria, marcaram a solenidade de inauguração para a próxima quinta-feira, dia 29 de Dezembro de 2016.
 
De acordo com o primeiro secretário da casa, vereador Ril de Beto, a sede própria do Legislativo quixabeirense é a realização de uma antigo sonho. Disse ainda que seu apoio  ao então candidato Juceli Barbosa, para o cargo de presidente, foi condicionado ao compromisso de concluir a obra da câmara. Diante disso Ril de Beto aceitou ser o Primeiro Secretário na casa. "Fico muito feliz em poder participar da realização deste sonho de todos os quixabeirenses e agradeço ao presidente e a toda a mesa diretora pelo empenho na realização deste Projeto". Concluiu Ril de Beto.
 
A nova sede do legislativo dispõe de banheiros, cantina, gabinete da presidência, sala de sonorização, sala da secretaria e do plenário que comporta aproximadamente 200 pessoas. Os gabinetes dos demais vereadores, deverão serem construídos em um novo projeto. A obra custará para a Câmara Municipal de Quixabeira, em torno de 150 mil reais desde o alicerce até o acabamento final.
Fonte: Ril de Beto
Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa