Quinta-feira, 2024-04-18, 9:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 16 » CAMARA DE VEREADORES DE CAMACÃ INTITULA O MAJOR RODRIGUES CASTRO, CIDADÃO CAMACAENSE.
6:47 PM
CAMARA DE VEREADORES DE CAMACÃ INTITULA O MAJOR RODRIGUES CASTRO, CIDADÃO CAMACAENSE.


Aconteceu no último dia 14 de maio, terça feira, na Câmara Municipal de Camacã, a 554 Km da capital do Estado, uma solenidade em alta escala, voltada para a entrega do título de CIDADÃO CAMACAENSE ao Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, sito no município.

 

O TÍTULO DE CIDADÃO CAMACAENSE para o Major PM Rodrigues de Castro, foi resultado de uma proposta da Profª CLAUDENILDES DO AMPARO ALVES BATISTA, Presidente da Câmara Municipal e aprovada com unanimidade pelos vereadores da Casa Legislativa conforme a RESOLUÇÃO 001/2013, data em que promulgada.
 
A honraria reportou os relevantes serviços prestados pelo Oficial Superior, desde o período em que assumiu o Comando da Companhia Independente em Outubro de 2010.
O evento contou com a presença de autoridades dos mais diversos segmentos, a exemplo dos Prefeitos de Pau Brasil, Santa Luzia, Camacã e Região, Presidentes de Câmaras; Oficiais e Praças da Polícia Militar, Maçonaria; CDL; Secretaria de Educação e outros.



No Evento, representantes da Casa Legislativa reportaram em plenário, as relevantes ocorrências positivas registradas na gestão do Major Rodrigues bem como as inovações acontecidas na seara da Segurança Pública durante o Comando do


Oficial. Na oportunidade foi lembrada a desarticulação e prisão da maior quadrilha de pistoleiros registrada até agora no sul da Bahia; a destruição de mais cem mil e seiscentos pés de maconha; A apreensão de centenas de bananas de dinamites com a prisão de dezessete pessoas; entre outras. Em outro momento foram realçados pelos vereadores a criação do Pelotão Especial que estabilizou a Ordem Pública na cidade alta do município; da Ronda Escolar que estar inserida no projeto PM X ESCOLA criado pelo Gestor; A promoção do "NATAL SOLIDÁRIO” em Dezembro de 2012, onde centenas de crianças foram visitadas e presenteadas no período natalino por prepostos da Polícia Militar, entre outras.

Fonte: Camacan Comando

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa