Sábado, 2022-01-29, 1:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 3 » CAMAMU: CANTORA DE AXÉ É MORTA A FACADAS
10:05 AM
CAMAMU: CANTORA DE AXÉ É MORTA A FACADAS


Policiais da cidade de Camamu, no sul da Bahia, prenderam Gilcebaquitan Coutinho dos Santos, vulgo "Baktan”, de 19 anos. Ele é acusado de matar com golpes de faca no pescoço a cantora Denise Santos Arouca, conhecida como "Denny Dellousy”.

Segundo informações de testemunhas o crime ocorreu na madrugada de domingo (02), quando "Baktan” se desentendeu com Alessandro Santos, companheiro a vítima.
Após discussão, o acusado teria partido para cima de Alessandro com uma faca, o atingindo com um golpe no ombro, Denise entrou na briga para defender o marido e foi golpeada no pescoço.  Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alessandro conseguiu escapar e foi encontrado no hospital de Camamu.

Ainda segundo informações das testemunhas, o acusado foi preso quando tentava invadir a casa em que a filha da vítima estava escondida. A motivação para o crime não foi informada. "Denny Dellousy” era cantora de axé conhecida na cidade e trabalhava com propagandas. "Baktan” foi encaminhado para a delegacia local e segue à disposição da Justiça.


Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 563 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa