Sexta-feira, 2024-04-26, 4:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 9 » CAMAÇARI: SUSPEITO DE MATAR DELEGADO É PRESO
5:40 PM
CAMAÇARI: SUSPEITO DE MATAR DELEGADO É PRESO

Um dos autores do homicídio do delegado Clayton Leão, morto em 26 de maio de 2010, na estrada das Cascalheiras em Camaçari, região metropolitana de Salvador, enquanto concedia uma entrevista para uma rádio, foi capturado na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, e recambiado para Salvador. Renildo Nascimento de Jesus, o “Chicó”, de 37 anos, estava foragido do Complexo Policial dos Barris, desde janeiro de 2011.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Salvador, pelo latrocínio de Jair Rosado Nascimento Oliveira, o criminoso foi localizado num alojamento de trabalhadores, na Rua Alfredo de Castilho, no bairro Santa Rita, no município sul-matogrossense, em 14 de agosto.

Segundo o diretor adjunto do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), delegado José Bezerra, na noite de 5 de janeiro de 2011, na Avenida Pinto de Aguiar, Renildo, junto com dois comparsas, na tentativa de roubar o veículo Crossfox, cor amarela, placa NPP 7421, de Jair Rosado, deflagrou dois tiros contra a vítima, que veio a óbito ainda no local. Ele chegou a ficar custodiado no Complexo dos Barris, fugindo dias depois.

Suspeito de cometer vários assaltos em Camaçari e ter envolvimento em outros homicídios na cidade, o acusado está preso na Unidade Especial Disciplinar, do Complexo Penitenciário de Mata Escura, onde aguardará julgamento dos crimes praticados.

Fonte: r7.com/ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa