Sexta-feira, 2024-04-26, 12:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 11 » CAMAÇARI: SEQUESTRO ACABA COM 3 HOMENS MORTOS, VEJA FOTOS
10:35 PM
CAMAÇARI: SEQUESTRO ACABA COM 3 HOMENS MORTOS, VEJA FOTOS

So click se estiver preparado


So click se estiver preparado


So click se estiver preparado

Um sequestro que teve início na Rua Estácio de Sá, em Campinas de Pirajá, Salvador, na tarde desta quinta-feira (10), terminou sendo elucidado em Camaçari por policiais militares do 12º Batalhão e também por agentes da 18ª Delegacia.

De acordo com informações policiais, Daniel Lopes Ferreira Lima, que é comerciante de cestas básicas, teve a casa invadida por três bandidos abordo de um Fiat Uno, cor preta, com placa de identificação JWS-9133. Segundo a delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª Delegacia Territorial (DT), o referido automóvel, havia sido roubado no dia anterior e estava com a placa trocada, tendo como identificação original JSD-0108. Os criminosos abandonaram o carro na frente da casa da vítima.

Após ser sequestrado, Daniel foi levado em seu próprio carro a um cativeiro localizado no Alto do bairro do Mangueiral, em Camaçari, próximo a um campo de futebol, onde teve partes do corpo queimadas com pontas de cigarros e cera de vela derretida. Familiares registraram a queixa na 4ª DT e na tarde desta sexta-feira (10) retornaram a unidade policial para informar que os bandidos haviam telefonado, insistentemente, solicitando a quantia de R$ 20 mil para libertar o comerciante.

Ao localizar o carro da vítima, uma picape Strada Adventure, cabine dupla, vermelha, placa NYQ- 4556, na Rua Manga Rosa, bairro do Mangueiral, os policiais surpreenderam Fábio dos Santos de Jesus, 21 anos, conhecido como "Coruja”, levando comida para o restante do grupo, que estava no cativeiro, há poucos metros do carro. Os policiais foram até o local e na subida do morro teriam encontrado mais um dos bandidos vigiando a área.

Iniciou-se a troca de tiros e três homens acabaram mortos no confronto. Uma faca, duas tocas conhecidas como "brucutu” e três revólveres calibre 38, foram encontrados com os suspeitos. Dos mortos apenas dois foram identificados até o momento, Gean da Silva Soares e Edimilson Máximo dos Santos. Outras duas pessoas foram apresentadas na 18ª Delegacia, Fábio (camisa de cor azul) que foi encontrado levando comida para o cativeiro e Róbson Matos Furtado, 49 anos (Camiseta vermelha).

Category: NOTÍCIAS | Views: 2647 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa