Domingo, 2018-07-22, 3:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 18 » CAMAÇARI: REFÉNS SÃO LIBERTADOS APÓS ASSALTO A LOJA
4:46 PM
CAMAÇARI: REFÉNS SÃO LIBERTADOS APÓS ASSALTO A LOJA


Os dois funcionários mantidos reféns por um assaltante em uma loja de eletrodomésticos do centro da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foram liberados por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, após serem mantidos por cerca de 2 horas sob a mira de um revólver.

De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, Adilson Pimentel Dantas, de 23 anos, resolveu se entregar após a chegada da impressa, que segundo o criminoso, garantiria a sua integridade física.

Os dois (um homem e uma mulher) eram funcionários da Loja Guaibim e foram surpreendidos pelo assaltante quando recebiam mercadorias da loja por um acesso restrito aos trabalhadores da empresa. 

Após ser flagrado por seguranças da loja que ligaram para a polícia, o homem passou a fazer os dois funcionários reféns e negociou sua saída por telefone em uma área que não podia ser vista pelos agentes policiais.

O assaltante foi preso e levado para a 18° Delegacia, em Camaçari, e os dois funcionários também foram encaminhados para a unidade policial, sem ferimentos, para prestar depoimento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 341 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa