Quinta-feira, 2024-04-25, 4:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 15 » CAMAÇARI: POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO PARA COMBATER RETIRADA ILEGAL DE AREIA NA BA
6:50 PM
CAMAÇARI: POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO PARA COMBATER RETIRADA ILEGAL DE AREIA NA BA


Oito caminhões de areia foram apreendidos durante uma operação da Polícia Federal no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). Batizada de "Sandstorm”, a operação foi feita para combater a extração clandestina de areia em áreas públicas da região.

De acordo com a Polícia Federal, além dos caminhões, também foram apreendidas uma pá escavadeira e uma retroescavadeira. Nove pessoas que trabalhavam no local quando a equipe da PF chegou, foram levadas à Superintendência da Polícia Federal em Salvador e liberadas após prestarem esclarecimentos.

A PF informou que a operação é resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Federal, o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IBAMA), para coibir a ação clandestina do material que é muito utilizado na construção civil.

Segundo a Polícia Federal, os agentes foram enviados aos locais que foram identificados a partir de levantamentos feitos pela PF nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. De acordo com a Polícia Federal, os principais focos de extração ilegal de areia estão nas regiões de Monte Gordo e Barra do Pojuca.

Fonte:G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 659 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 82
Convidados: 82
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa