Quarta-feira, 2024-04-24, 2:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 22 » CAMAÇARI: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA E CLONAVA VEÍCULOS
4:56 PM
CAMAÇARI: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA E CLONAVA VEÍCULOS

Além do carro importado, que motivou a prisão da quadrilha, outros dois veículos e uma moto foram apreendidos. Um deles teve a documentação clonada e, ainda de acordo com o delegado, há indícios de que o documento em que há dados falsos do veículo seja original, o que aponta a possibilidade de outros envolvidos no caso que será investigado.

 
Questionados sobre o que eles (os acusados) teriam em sua defesa, apenas Reisson alegou que mora no bairro Boca do Rio, em Salvador, e nada tem com os roubos de veículos. "Eu só peguei as mercadorias” disse referindo-se aos pertences das vítimas.
 
Os outros dois, Ruelton, que alegou ser de Cabrobró, região de Pernambuco, e Anderson, que tem seis inquéritos em aberto, entre eles roubo e homicídio, ficaram em silêncio.

Três acusados de compor uma quadrilha de roubo e clonagem de veículos foram detidos na orla de Camaçari no fim da tarde de segunda-feira (21) por agentes da 26ª Delegacia de Policia em Vilas de Abrantes.
 
De acordo com o delegado titular Marcos Teobaldi, Anderson Costa dos Santos, Reisson Conti da Silva e Ruelton Gonçalves da Silva foram autuados em flagrante em Guarajuba logo após roubarem um carro importado modelo Azera em Lauro de Freitas.
 
"A prisão dos acusados foi possível após denúncia da vítima que acionou a polícia. E como o veículo possui um rastreador, foi possível chegar ate os suspeitos que pareciam comemorar o feito na praia”. Informou Teobaldi. Com a prisão dos três acusados a polícia apreendeu ainda vários pertences de vitimas que tiveram seus veículos, subtraídos e um revólver calibre 38.


Category: NOTÍCIAS | Views: 830 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 107
Convidados: 107
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa