Domingo, 2021-04-18, 12:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 20 » CAMAÇARI: PM MORRE EM ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL
10:23 AM
CAMAÇARI: PM MORRE EM ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Um policial militar morreu após cair da moto por volta das 23h de terça-feira (19), quando estava em perseguição policial a dois suspeitos, no bairro da Lama Preta, no município de Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações do soldado Gean, colega de trabalho e amigo de Marcus Vinicius N. Santos, que trabalhava no 12º Batalhão  da Polícia Militar e tinha cerca de 25 anos, a vítima estava em uma moto com outro PM quando perdeu o controle do veículo, que derrapou e colidiu em um poste.

"Dois homens em uma moto desobedeceram a ordem de parar para averiguação e saíram em fuga. Marcus e o colega, que estavam em um veículo e outros dois PMs, que estavam em outra moto, saíram em perseguição aos suspeitos. Foi então que aconteceu o acidente", disse o soldado Gean.

Os homens que estavam sendo perseguidos abandonaram a moto, de placa NYP 4201 (marca e modelo não informados) e fugiram. O colega de Marcus teve apenas ferimentos leves nas mãos. O PM que trabalhava no 12º BPM há quase quatro anos chegou a ser socorrido pelos colegas da PM para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

"Não tinha nada que desabonasse a conduta dele. Era uma pessoa amiga, comunicativa. Um jovem empenhado, dedicado ao seu trabalho de policial militar. É uma grande perda", informou Gean. O corpo de Marcus já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enterrado na tarde desta quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz.

Category: NOTÍCIAS | Views: 585 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa